quinta-feira, 18 de abril de 2013

Tiroteio na porta de escola causa pânico a estudantes

.
Um tiroteio na porta de duas escolas no Bairro Pedra Branca, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, levou pânico a alunos e funcionários. De acordo com a Polícia Militar, (PM), por volta de 7h – horário da entrada do turno da manhã – três homens passaram de carro e um deles disparou várias vezes contra um adolescente de 16 anos na porta da Escola Estadual Alizon Themoter Costa, que fica na Rua Diamantina. Bem perto de lá também está a Escola Estadual Jalmir Lopes Dias. R.A.F.T. foi morto com um tiro na cabeça e há informações de que estudava em uma das escolas no turno da noite.
.
Segundo testemunhas, há cerca de dois meses ocorreu um homicídio na região, também na porta de uma das escolas. De acordo com a PM, a região tem intensa atividade de venda de drogas e o crime pode estar relacionado o tráfico, mas ainda não se sabe se há relação da vítima com o tráfico. O funcionamento na Escola Jalmir Lopes está normal, segundo informações de funcionários. Testemunhas disseram que os alunos da Escola Alizon Themoter foram orientados a voltar para casa.
.
Segundo a PM, as testemunhas não conseguiram identificar ao certo o carro em que estavam os suspeitos, mas tudo indica que seja um Gol ou um Fiat Palio prata. De acordo com a polícia, no momento do homicídio havia três ônibus escolares estacionados na rua e o barulho de disparos causou grande correria de estudantes..
.
Fonte: Estado de Minas (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário