sexta-feira, 19 de abril de 2013

Professor sai escoltado de escola após briga com alunos em Santa Luzia

Uma briga entre um professor e um aluno terminou com cinco adolescentes apreendidos, nesta quinta-feira (18). A confusão ocorreu na Escola Estadual Efigênia de Jesus Werneck, no bairro Dona Rosarinha, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.
.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o professor estava dentro de sala de aula, aplicando prova, quando chamou a atenção de um dos alunos. Testemunhas disseram à polícia que o aluno foi agredido pelo professor com três socos no rosto. Revoltados, os demais estudantes compraram a briga e partiram para a agressão. O professor levou socos e chutes e conseguiu se esconder dentro de uma outra sala.
.
A confusão foi tão grande que o educador teve que deixar a escola escoltado pela polícia. Quando a PM deixa o local, a viatura foi apedrejada pelos alunos. Ao final da briga, cinco adolescentes foram apreendidos e levados para a delegacia para prestar depoimento.
Em contato com a Secretaria Estadual de Educação, a reportagem de O TEMPO Online foi informada de que uma equipe irá à escola para apurar o caso.
.
Fonte: O Tempo (MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário